quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Wanderlust

Vi este desafio aqui e gostei.
Aqui vão as minhas respostas:

1. Quando e pra onde ia o seu primeiro avião?

Barcelona. Éramos três amigos na faculdade, e decidimos ir até ao destino mais barato por uma semana. Fomos à Tagus Viagens - ainda existe?? - comprámos bilhetes e zarpámos. Foi memorável.


2. Pra onde você já foi e gostaria de voltar?

A primeira resposta seria o Japão. Mas como foi em Abril que lá estive, vou responder Costa Leste dos EUA.  E pela énesima vez Berlim, Londres, Istambul.



3. Vocês está viajando amanhã sem problemas de dinheiro? Onde iria?

O mais longe possível. Nova Zelândia e Austrália.


4. Método preferido de viagens: avião, carro, comboio?

Ora bem...amo aeroportos, mas odeio aviões. Borro-me todo na descolagem.
Carro alugo sempre que posso. Gosto de descobrir lugares para além das cidades destino de aeroporto.
Comboio é tão bom e tranquilizante.
Mas...voto nos aviões. Levam-me mais longe.



5. Site preferido de viagens?
Não tenho...pisco aqui e ali. Compro livros e a net é um mundo.
E os amigos que já viajaram todos pelo mundo.
Ah e gosto desta bicharoca das viagens.


6. Para onde vocês viajaria só para comer comida local?

Japão, Turquia, Itália, Tailândia....haja estômago.
(E de Norte a Sul de Portugal!!!)

(Os panzerotti do Luini.....aiiiiiii)


7. Sabe número de passaporte de cabeça?

Já sei muitos números de cabeça e já me chega.


8. Prefere lugar coxia, meio, janela?

Janela claro. Para cuscar!!!


9. Como passa tempo no avião?

Nos longos, tomo um Dormicum e arrocho o voo inteiro.
Nos curtos, leio leio leio.


10. Existe algum lugar para onde você nunca mais voltaria?

Não, isso é demasiado drástico. O meu verbo é ir!!

2 comentários:

  1. Amei ... quase tudo igual a mim ... só que bem menos rodado ... meu sonho de consumo: Berlim, Londres, Istambul.

    Beijão

    ResponderEliminar
  2. Gostei, mas sou muito modesto!!!!
    kkk

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...